Ads 468x60px

terça-feira, 2 de julho de 2013

JMp3Tag v1.1 (modificado) PT-BR



Com esse aplicativo, além de editar as informações/tags das suas músicas como Nome, Artista, Álbum, Ano, Compositor e Capa de Álbum, permite também, graças a modificação do Rajeesh, que você modifique muito mais informações das músicas, tais como Gênero, Faixa, Comentários, Copyright e até mesmo a Letra da música!
Porém o aplicativo está ficando cada vez melhor! Rajeesh atualizou o aplicativo para a versão 1.1, colocando ainda mais funções!
*Tag Banda/Orquestra: Essa tag está presente no aplicativo Entagger Mobile e agora está presente também no JMp3Tag (modificado);
*Limpar Tags: caso queira, agora você pode remover todas as tags dá música de maneira fácil e rápida.
Basta apenas carregar o arquivo MP3 e ir em Opções -> Limpar e o aplicativo excluirá todas as tags do aplicativo, até as que o JMp3Tag não abre. Não precisa usar a opção "Salvar" após excluir as tags. Se nas configurações a opção "Substituir arquivos existentes?:" estiver como "Sim", ele irá substituir o arquivo atual pelo limpo, exatamente como quando você adiciona novas tags. Se estiver como "Não", ele irá criar um novo arquivo com o o nome "NOMEDAMUSICA_limpo.mp3" e manter o existente, exatamente como quando você adiciona novas tags com a opção como "Não";
*Salvar capa do álbum: Essa é a função mais bacana adicionada. Agora é possível salvar localmente a capa do álbum contido no arquivo em forma de imagem. Basta abrir o arquivo MP3, ir em Opções -> Capa do Álbum -> Opções -> Extrair e a imagem será salva na mesma pasta da música escolhida.

Essa versão também está 100% traduzido para Português - BR por JeffersonS


Nenhum comentário:

Postar um comentário


* Não fale palavrões.
* Não ofenda ninguém, ou seu comentário será removido.
* Faça comentários relacionados ao site, como jogos, aplicativos, etc.

 
▲ Ir para Topo