Ads 468x60px

domingo, 30 de junho de 2013

The Simpsons Arcade


The Simpsons Arcade é um jogo para Java que revive a magia do clássico arcade dos anos 90. Ajude o Homer a salvar Springfield e encontrar o donut da salvação. Smithers e Sr. Burns têm um plano maligno para acabar com a cidade e só existe uma pessoa em Springfield capaz de impedi-los: Homer Simpson. Para conseguir acabar com a festa, Homer precisa encontrar um donut com um USB escondido - exatamente onde estão todos os planos dos bandidos.

FIFA Manager 12

Administre o clube dos seus sonhos em Fifa Manager 2012. Uma grande quantidade de campeonatos para participar, além do campeonato brasileiro, tem também a liga Europeia. Um jogo essencial para qualquer amante de futebol!

sábado, 29 de junho de 2013

Need For Speed The Run


Esta corrida de San Francisco para Nova York não há restrições de velocidade. Não há regras. Não há sócios. Desbloqueie e ajuste qualquer uma das suas sete máquinas. Faça um passeio em uma corrida rápida ou carreira.

Electric City A Revolta


Electric City se passa em uma utopia tecnológica formada após uma catástrofe apocalíptica. O Personagem principal é Cleveland Carr, um operador de rede que recebe ordem da misteriosa "sociedade união" que controla a cidade com punho de ferro e controla toda a informação por trás das cortinas.

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Os Vingadores


Com a ajuda de invasores alienígenas, Loki tenta conquistar a Terra. Mas você deve dividir e derrotar os únicos que podem detê-lo: os Vingadores e SHIELD. Jogue como os Vingadores - Hulk, Capitão América, Homem de Ferro e Thor

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fúria de Titãs 2


Seja Perseu e embarque em uma missão perigosa no submundo para resgatar Zeus, que foi capturado por seu filho traidor, Ares, e seu irmão, Hades. Abra caminho através de oito capítulos que irão desafiá-lo constantemente, da prisão de Tártaro até a cidade de Argos e o Labirinto.

terça-feira, 25 de junho de 2013

UNO™ & Friends


O clássico jogo de cartas, com milhões de fãs ao redor do mundo, está de volta! Experimente um novo UNO™ com excelentes gráficos, modos de jogo, minijogos, poderes e avatares! Junte-se aos melhores do UNO™

Age of Empires III: The Asian Dynasties


Age of Empires III: The Asian Dynasties é o segundo pacote de expansão do jogo para celular Age of Empires III. Desta vez, a história não se passa no Novo Mundo, mas o faz na Ásia.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Silent Hill Mobile 3


Prepare-se para mais uma vez mergulhar no mundo escuro, e submetido a torturas, Silent Hill. Leve Emily e Vincent nesta aventura terrível, que começou no orfanato de Silent Hill.

God Of War: Traição


God of War é um clássico dos games modernos, que estreia sua franquia de jogos para celulares com God of War: Betrayal (traição).

sábado, 22 de junho de 2013

Dungeon Hunter 3


Quando as trevas se libertaram, o mal invadiu as terras de Gothicus. Descubra o mistério da conspiração contra o reino enquanto você luta em grandes masmorras e contra monstros ferozes. Divirta-se com muitas horas de emoção ao mergulhar na história principal.

FIFA 2013


Junte-se a Messi e outros craques do futebol para a edição do aclamado Fifa, com os já tradicionais Modos de Jogo: Temporada, Copa, Mini-jogos. Escolha entre três estádios: Rendondo, Olímpico e Quadrado no mais emocionante jogo de futebol para o seu celular.

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Universidade Monstros


O jogo do tão aguardado filme Monsters University (Universidade Monstros) da Disney/Pixar chegou! Embarque em uma aventura com Mike e Sulley antes dos dois se tornarem melhores amigos.

Driver San Francisco


Com Jericho, o senhor do crime, à solta, San Francisco enfrenta uma terrível ameaça. Somente um homem pode ousar ficar contra ele. Você é Tanner, um detetive durão que, atrás do volante do seu Dodge Challenger, se envolve em uma caçada implacável através de toda a cidade.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fúria de Titãs


A trama segue Perseus, um deus criado como homem que precisa proteger a sua família de Hades, um perigoso vilão do submundo. Sem nada a perder, Perseus se une a voluntários e dá início a uma guerra contra Hades, antes que ele tome o poder de Zeus e a acabe com a Terra.

A Lenda de Beowulf


Descubra o jogo móvel oficial de A Lenda de Beowulf, baseado no filme da Paramount Pictures e da Shangri-La, dirigido pelo aclamado Robert Zemeckis. Jogue com o poderoso guerreiro Beowulf em um perigoso mundo da fantasia, repleto de serpentes marinhas, monstros gigantes e dragões.

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Assassin's Creed Revelations


Jogue como Ezio e Altaïr em duas épocas diferentes da grande história de Constantinopla e descubra os últimos segredos da irmandade dos assassinos. Elimine vários inimigos perigosos graças a uma variedade de movimentos assassinos e truques.

Namora ou dá o fora


Você se acha um Casanova? Vamos ver como reage em situações reais em muitos encontros, do romântico ao selvagem. Namora ou dá o fora é uma aventura de encontros envolvente para garotos e garotas que o testa em situações que evoluem gradualmente.

sábado, 15 de junho de 2013

FIFA 2012


Fifa 12, Estádios e multidões olham melhor este ano, Um dos jogos Java mas esperado agora você vai ter em seu celular, FIFA 12, vai ser um estilo muito fluido de futebol real simulador, com um toque quase arcade nele.

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Homem de Ferro 2


Mergulhe na ação como Iron Man no jogo oficial do filme. Sendo o Iron Man um herói consagrado internacionalmente, Tony Stark passa a ser o principal fornecedor de armas do governo, e o principal alvo de inimigos que desenvolveram seus próprios armamentos de alta tecnologia.

Real Football Manager Edition 2010


A mais completa simulação de administração de futebol está de volta para a nova temporada. Acesse o mais completo conteúdo no celular, com 13 ligas diferentes e mais de 4.000 jogadores de verdade para levar seu time à vitória.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Assassin's Creed Brotherhood


Viva e respire como Ezio, um lendário mestre assassino, em sua contínua luta contra a poderosa Ordem dos Templários. Ele deve se aventurar por Roma, a maior cidade italiana, centro do poder, da cobiça e da corrupção, para atacar diretamente o coração do inimigo.

CSI: Miami O Jogo Móvel


Hoje é dia de CSI. Um jogo diferente sobre investigação policial, parece ter um enredo bem linear mas ainda bem que não é curto. Possui vários níveis de dificuldade e está totalmente em português.

terça-feira, 11 de junho de 2013

Gangstar City


 Seu irmão foi sequestrado e agora você precisa acabar com qualquer um que ficar entre você e ele. Cuide do seu próprio distrito: recolha dinheiro das lojas, organize festas gigantes, atraia novos gângsters e cuide da sua área.

Namora ou Dá o Fora 2


O amor é um jogo intrigante. Com um novo estilo e mais variedade, Namora ou Dá o Fora 2 vai te oferecer a noite mais intensa da sua vida. Encontre o amor na cidade que nunca dorme e conheça vários gatos e gatas. Qual deles irá te conquistar? Quem vai terminar com o coração partido?

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ferrari GT 2 Revolution


Entre no mundo da fabricante de carros mais prestigiada e lendária a Ferrari.

Prince of Persia The Forgotten Sands


Selada por séculos, o Ifrit mal está livre novamente e agora ameaça destruir o reino governado por Malik, o irmão do Príncipe.
 
▲ Ir para Topo